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Moda sem gênero fez sucesso no Réveillon

Moda sem gênero fez sucesso no Réveillon

A cultura da sociedade sempre levou a moda a distinguir o que era masculino e o que era feminino de acordo com suas características, porém a discussão sobre gênero coloca em pauta essa questão e busca descontruir a imagem de que a moda tem gênero. Em 2020 muito se...

4 tendências do varejo para o mundo pós pandemia

4 tendências do varejo para o mundo pós pandemia

Especialista fala sobre como a tecnologia pode ser aliada do consumidor no processo A pandemia transformou, e continua transformando, o nosso dia a dia. Com o varejo não é diferente. As prioridades e demandas dos consumidores não são mais as mesmas, assim como o que...

Fim da quarta edição do Brasil Eco Fashion Week

Fim da quarta edição do Brasil Eco Fashion Week

Frente ao desafio de adaptar um evento que há três edições acontecia no formato físico, à uma programação inteiramente online - agora com muitos uploads de vídeos, emails, mensagens de WhatsApp e links de acesso - a Brasil Eco Fashion Week celebra esse momento que...

Indústria 4.0 e Business Intelligence são inseparáveis

Indústria 4.0 e Business Intelligence são inseparáveis

Por Clayton Montarroyos, CEO da IN - Inteligência de Negócios Nos projetos da Indústria 4.0, ganham evidência os sistemas e equipamentos de manufatura avançada, de robótica e internet das coisas. Cabe sinalizar que a análise de dados é um dos pilares desta revolução...

Monica Benini estimula consumo consciente da moda em ensaio

Monica Benini estimula consumo consciente da moda em ensaio

Sensível, poético, esteticamente encantador e, absolutamente pertinente. Assim pode ser traduzido o último ensaio dirigido e protagonizado por Monica Benini – criadora de conteúdo, designer, mãe/esposa – que apresenta uma reflexão – em forma de arte fotográfica -...

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