A Lupo deu início a sua nova campanha especial de Dia dos Pais. A marca, que é referência na indústria têxtil do Brasil e querida pelos brasileiros, apresenta uma coleção composta por produtos com mais tecnologia embarcada na confecção das peças. A campanha – que contará com filme em TV aberta, ativação nas redes sociais, site da Lupo, landing page específica para a ação, diversos sites e portais (mídia programática) e peças de PDV – tem o mote: ‘Dê o melhor para o seu herói’ e é capitaneada pela OD Brasil.

Essa é uma das principais campanhas já desenvolvidas pela Lupo, que prevê um aumento na procura por seus produtos para presentear os pais. “Historicamente, o Dia dos Pais é uma data muito importante para a Lupo. Ao longo dos nossos 100 anos, sempre trazemos novidades especiais para os nossos clientes nessa data e, no ano do nosso centenário, não podíamos deixar de trazer algo ainda mais impactante e completo, por isso teremos um espaço dedicado para a data, uma nova identidade visual e outras novidades que vocês poderão acompanhar pelas redes sociais e canais oficiais da Lupo”, comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

A ação inicia no ambiente digital, com uma abordagem futurista e inovadora, e, na sequência, irá para canais da TV aberta. O filme, produzido pela O2 e dirigido por Fred Luz, conta com a técnica Unreal – usada pela primeira vez em um filme publicitário – e mostra um pouco mais sobre toda tecnologia utilizada pela Lupo em suas fábricas.

As peças de destaque para o Dia dos Pais são, em sua maioria, da divisão Lupo Sport, a linha com peças mais casuais e tecnológicas da marca, e elas estarão disponíveis na landing page criada para a campanha, juntamente com o filme e conteúdos nas redes sociais que serão feitos por pais bastante conhecidos e amados pelos brasileiros, como: Otaviano Costa, Lázaro Ramos e Christian Figueiredo.

Para conferir a página especial e todos os conteúdos, acesse: www.fantasticafabricalupo.com.br.

Fale com a Revista Têxtil
//
Chame no WhatsApp
(11) 99595-2104