As marcas Hering Sports e LYCRA® se uniram para colocar no mercado sua inédita collab, a primeira da Hering Sports lançada em 2022. A nova coleção focada em inovação e conforto chega ao site, app e lojas nesta semana com as linhas – Adaptive e Cover – ambas compostas por top, bermuda e legging.
A linha Adaptive é produzida com a malha da SANTACONSTANCIA®, feita com o fio LYCRA® ADAPTIV. A tecnologia permite que a roupa se adapte a diferentes tipos de corpos, além de oferecer liberdade de movimento ao usuário na prática esportiva. As peças possuem efeito segunda pele, compressão e ajuste customizados nas numerações 1 (XP e P), 2 (M e G) e 3 (GG e XG).
Já a linha Cover é produzida com tecidos da Rosset Textil feito com o fio LYCRA® original. Um dos grandes destaques é a tecnologia blackout que não deixa a roupa transparente durante a atividade física, mesmo na cor branca. As peças possuem proteção UV 50+, toque macio e gelado, ideais para dias de calor.
As duas linhas contam com etiquetas especiais que trazem os benefícios e atributos de seus produtos.
“Estamos muito animados em lançar a primeira collab de Hering Sports. Ter a marca LYCRA® é a melhor união da tecnologia com o conforto. Um incentivo a mais para as pessoas reinventarem o seu movimento e ultrapassarem os seus objetivos”, comenta a Diretora de Marca Hering Sports, Fabiola Guimarães.
“Esta collab com a Hering traz para o consumidor a exclusiva tecnologia LYCRA® ADAPTIV que atende a crescente necessidade dos consumidores por conforto. Unimos três grandes marcas – a HERING , Santaconstancia e a tecnologia LYCRA® ADAPTIV; uma fusão perfeita entre inovação, qualidade e tecnologia. Esta parceria traz ao mercado peças únicas , tecnológicas e muito confortáveis”, Silvana Eva, Gerente de Produto da The LYCRA Company.
Sobre a Hering Sports
A Hering Sports une a essência da HERING ao dinamismo do #FazMover. A sua missão é fazer com que você faça acontecer todos os dias – dê o seu melhor, reinvente seu movimento e vá além para ultrapassar os seus objetivos. A energia que surge dessa dinâmica é o que incentiva e faz com que o ciclo continue, sem neuras e cobranças.
Suas tecnologias e modelagens levam o conforto do Básico do Brasil para todas as suas atividades – e para todos os biotipos dos brasileiros. Afinal, seu objetivo é fazer com que o consumidor se sinta à vontade, com peças essenciais para cada ritmo de vida.
Sobre a The LYCRA Company
A The LYCRA Company inova e produz soluções em fibra e tecnologia para as indústrias de vestuário e higiene pessoal. Com sede em Wilmington (EUA), a The LYCRA Company é reconhecida mundialmente por seus produtos inovadores, experiência técnica, soluções sustentáveis e suporte de marketing incomparável. A The LYCRA Company possui grandes marcas comerciais e de consumo: LYCRA®, LYCRA HyFit®, LYCRA® T400®, COOLMAX®, THERMOLITE®, ELASPAN®, SUPPLEX® e TACTEL®. O legado da The LYCRA Company remonta a 1958, com a invenção do fio elastano original, a fibra LYCRA®. Atualmente, a The LYCRA Company se concentra em agregar valor aos produtos de seus clientes, desenvolvendo inovações exclusivas idealizadas para atender às necessidades do consumidor em conforto e desempenho duradouro. Para mais informações, acesse www.thelycracompany.com.
LYCRA® é uma marca registrada da The LYCRA Company.
Sobre a SANTACONSTANCIA®
A Santaconstancia® é uma das líderes do mercado têxtil brasileiro em inovação de tecidos e pioneira no reconhecimento da necessidade de produtos cada vez mais sustentáveis e aliados ao bem-estar das pessoas. Fundada em 1948, a Santaconstancia® é protagonista na constante evolução do vestuário para atender aos mais diversos segmentos: Moda, Activewear e Praia.
Hoje liderada pela terceira geração da família Pascolato, a Santaconstancia®, ainda segue a linha traçada pela empreendedora D. Gabriella Pascolato: manter seu DNA de inovação, design, tecer tendências e sempre se reinventar.
Site: www.santaconstancia.com.br.