Inspiradas na flor nativa Protea, as peças versáteis e atemporais trazem detalhes e acabamentos diferenciados
É tempo de olhar para dentro e resgatar a essência que nos molda para ser quem somos hoje. Inspirada nesse momento, a Renner lança Atelier, nova coleção premium desenvolvida com matérias-primas sofisticadas, fibras naturais, como o linho, e modelagens atemporais em roupas e acessórios repletos de detalhes e acabamentos diferenciados.
O valor da nossa essência e das nossas raízes inspira toda a coleção, das peças exclusivas ao processo criativo, guiado pela força e exuberância da Protea. A flor nativa sul-africana é conhecida como um símbolo de esperança e transformação pelo seu processo do desabrochar. Baseada nas cores do caule às pétalas da flor, a coleção resgata nuances vibrantes de pink, verde e tons neutros, além de trazer peças com estampas criadas em técnica de aquarela.
A coleção abre espaço às dualidades entre a delicadeza feminina dos desenhos florais combinada à potência exuberante da Protea, que representa as transformações femininas. Peças-chave de Atelier, as saias longas e vestidos acinturados carregam as estampas aquareladas, criadas em quatro modelos com traços e tonalidades distintas.
“A coleção Atelier, além de ser um convite ao resgate da essência de cada um, também representa os valores da marca, como qualidade, atenção aos detalhes e amor ao produto. Criada com muito carinho pelo time para encantar nossos clientes, traz leveza, otimismo e harmonia aos novos momentos”, conta a diretora de Estilo da Renner, Fernanda Feijó.
A feminilidade de Atelier tem no traço sofisticado o elemento ultradesejável da coleção, presente nas alças de macramê, drapeado e mangas bufantes. Além dos vestidos e saias, ganham vez os conjuntinhos versáteis de casaqueto e bermuda com pregas, acompanhados de cinto na mesma paleta de cores, e as calças de cintura alta, que se complementam por amarrações refinadas.