Conhecida como a savana brasileira, o cerrado é um dos maiores tesouros do Brasil, riqueza que inspirou a nova coleção Cerrado da ÁGUA DE COCO.
Elementos da natureza estão presentes na personalidade da marca desde o início de sua história, mas desta vez a diversidade da fauna e da flora presente no bioma é explorada aos detalhes, processo que deu vida a uma coleção rica cores, texturas e modelagens.
Muito além do beachwear, o lifestyle cheio de brasilidade da marca se faz presente em diversos momentos em clima tropical, no qual leveza e fluidez são as palavras-chaves.
O pé na areia é acompanhado por biquínis, maiôs e saídas, assim como a rotina do dia a dia por saias, calças, camisas e vestidos – dos shapes casuais em linho aos longos de seda para momentos especiais.
Frutas típicas como a cereja do cerrado, graviola, pera do campo e mangaba e animais nativos, como onça e cobra, estampam itens de beachwear e propostas urbanas. Da exuberância da palmeira buriti a delicadeza da flor do cerrado – além de referências, as flores e plantas também são representadas na cartela de cores: vermelho flamboyant, azul arara, rosa caliandra, verde mangada, entre outros.
O trabalho manual reforça o diferencial das raízes nordestinas que refletem em
SOBRE A ÁGUA DE COCO
Nascida em Fortaleza, a ÁGUA DE COCO é um sonho concretizado com muito trabalho e dedicação. Criada pela estilista Liana Thomaz com objetivo de oferecer peças de beachwear com qualidade indiscutível, a marca cresceu, construiu uma identidade autêntica, conquistou espaço e hoje é uma das principais do mercado de moda nacional, com presença e reconhecimento internacional.