Lenny Niemeyer lança sua nova coleção de inverno inspirada no período de desmaterialização em que vivemos, onde o limite entre os universos reais e virtuais começa a sumir. A estilista criou sua própria interpretação da realidade através de imagens que transmitem leveza e fluidez nas peças.

A conexão da marca com as artes plásticas se evidencia em todas as estampas da temporada, assim como a natureza, que surge em elementos refletidos em superfícies imateriais. “Essa coleção chega iluminada com pontos de cores cítricas e reedições de modelos de lycras e roupas de desfiles e campanhas passadas que eu amo. Um contraponto interessante às estampas digitais com pegada mais modernista”, diz Lenny, CEO e Diretora Criativa. Para Telma Azevedo, Diretora de Estilo da marca, “As texturas maximizadas e cores vibrantes são os destaques na nossa coleção. Num mundo permeado pela vivência digital, as texturas são um convite à experiência de outros sentidos, além da visão. Tons digitais, vivos como o cítrico e o carmine, iluminam a cartela de cores, em equilíbrio com cores da natureza, como o sálvia e o mocha”.

Para a temporada, a marca fortalece o desenvolvimento das peças sob demanda, onde algumas bases são releituras de desfiles e campanhas icônicas. Lenny Niemeyer também reforça a responsabilidade de criar peças que unem qualidade à redução de impactos ambientais com a linha BioWear, feita com matérias primas como Bio Lycra CO², Malha BAM, Viscose Bio, Recycled BioNyl e ECONYL®. Outra aposta da grife são as peças feitas manualmente através do manejo sustentável de fibras naturais brasileiras, como a palha de Carnaúba, fibra de Buriti, Vime e a Caroá

Com fotos de Pedro Loreto e styling de Daniel Ueda, as peças da nova temporada podem ser encontradas nas lojas físicas e on-line.

Fale com a Revista Têxtil
//
Chame no WhatsApp
(11) 99595-2104