Essa é a terceira REVISTA TÊXTIL que fechamos em meio ao cenário global de pandemia por conta do novo coronavírus. Ao longo dos últimos meses, lamentamos perdas, realizamos contenções e refizemos programações. Entretanto, mais do que nunca, falamos sobre adaptação e reação. Vimos que era possível encontrar novos caminhos para entregar a informação com a qualidade a qual estamos todos acostumados.

Assim como fez o mundo, nos firmamos no digital – e aproveito o momento para convidá-lo a acessar o nosso novo site em www.revistatextil.com.br – ampliando ainda mais o alcance de nossa publicação e dos produtos e serviços de nossos anunciantes, sempre com o que há de mais relevante no segmento têxtil.

E falo isso pois o momento pede que olhemos para a frente. Se antes, criamos alternativas às pressas para realizar eventos e fazer apresentações, chega o momento de analisarmos quais dessas soluções irão perdurar quando esse período passar e podermos estar juntos presencialmente de novo.

Mas, será necessário? Veja a Picanol, por exemplo. Toda a estrutura digital criada para revelar os detalhes de sua nova TerryPlus-i mostra que as feiras pós-pandemia deverão ainda conservar apresentações on-line, para atingir mais pessoas, ao mesmo ponto de que a experiência para quem estiver presente no local deverá ser ainda mais inovadora e inesquecível.

O mesmo para colaborações entre empresas que, para todos os efeitos, seriam concorrentes, como fizeram a Dalila e a Cataguases, deixando claro que união é outra palavra de ordem nesse novo momento.

E é com o futuro em mente que seguimos em frente. Prontos para virar mais essa página na nossa História.

Boa leitura!

Fale com a Revista Têxtil
//
Chame no WhatsApp
(11) 98526-1266