Notícias
Grupo Sabará divulga 8º Relatório de Sustentabilidade e anuncia crescimento de 22% em receita
Empresa celebra biênio 2023/2024 marcado pela inauguração da planta industrial em Valinhos e expansão nas áreas de atuação São Paulo, junho de 2025 – O Grupo Sabará - empresa brasileira especializada no desenvolvimento de tecnologias, soluções e matérias-primas para...
Demanda por inovação e sustentabilidade impulsiona produção de embalagens da Brasilata
Marcas emblemáticas como Criamigos, Hive e Valda recorrem à fabricante nacional para embalar produtos de olho na mudança de hábitos do consumidor Junho de 2025 – O setor de embalagens no Brasil segue em expansão acelerada, impulsionado por transformações no...
Mondepars completa um ano e inaugura sua primeira flagship no Shopping JK Iguatemi
Depois de uma pop up store de sucesso no shopping center, a marca de Sasha Meneghel retorna para o varejo físico de forma permanente e fortalece sua conexão com os consumidores de São Paulo fotos loja | fotos sociais São Paulo, junho de 2025 – A Mondepars, marca...
Lupo lança coleção para o projeto Disney Extraimaginário, que conta com a colaboração de artistas neurodivergentes e com deficiência intelectual
Coleção de meias exclusivas celebra a criatividade sem limites e reforça a importância da inclusão e da diversidade artística São 12 modelos exclusivos de meias de cano alto da coleção Lupo Extraimaginário | Crédito: Divulgação/Lupo Araraquara, 10 de junho de 2025...
Altenburg Haus traz o primeiro jogo de cama em algodão egípcio certificado mil fios em sua nova coleção
Coleção Oásis, quinta lançada, chega às lojas em junho reafirmando a essência sofisticada e exclusiva da marca. A Altenburg Haus, marca de luxo da gigante catarinense Altenburg, de cama, banho e decoração para o lar, chega às lojas de todo o Brasil neste mês de junho...
Doris e Reebok lançam primeira campanha de moda com modelos totalmente criadas por IA no Brasil
Doris Studio, recurso recém lançado pela fashiontech brasileira, surge como alternativa e reduz custo operacional de campanhas publicitárias em até 90% Em um movimento inédito no Brasil, a startup brasileira Doris realizou uma parceria com a Reebok para lançar a...
Fidelização além dos pontos: Como construir relacionamentos duradouros com os clientes?
*por Luanda Muniz Durante muito tempo, programas de fidelidade foram vistos como uma moeda de troca: quanto mais o cliente compra, mais pontos acumula e, em algum momento, troca por um benefício. Mas a lógica do “acúmulo e resgate” já não dá conta de traduzir o que...
Malwee revoluciona mercado da moda com lançamento da Camiseta Ar.voree para consumidor final
Com malha tecnológica inédita, a camiseta é a primeira no Brasil a capturar CO₂ da atmosfera e o eliminar na lavagem As peças estarão disponíveis pela primeira vez para o consumidor a partir de 22 de maio, exclusivamente pelo e-commerce da marca São Paulo, maio de...
C&A, TENCEL™ e Textil Carmem lançam a coleção AirTech, com peças tecnológicas que unem conforto e sustentabilidade
C&A, TENCEL™ e Textil Carmem lançam a coleção AirTech, com peças tecnológicas que unem conforto e sustentabilidadeSão Paulo, 10 de maio de 2025 – A C&A, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, anuncia o lançamento da AirTech, sua nova coleção cápsula...
Em crescimento, mercado de tapeçaria estará no INSPIRAMAIS
Com um crescimento médio anual estimado em 7%, conforme a Mordor Intelligence, a tapeçaria automotiva é um mercado que vem chamando a atenção da indústria produtora de componentes. Antes focada no abastecimento do mercado de calçados e couros, o segmento vê a...
Moda encontra inspiração na literatura e cria novas formas de conexão com o público
Marcas de luxo apostam no poder das palavras para estreitar laços e dar profundidade às suas narrativas CURITIBA, 10/06/2025 – Um novo capítulo está sendo escrito no universo da moda — e ele vem diretamente das páginas dos livros. Cada vez mais, grandes marcas têm...
Principais nomes do varejo de moda formam novo Conselho da ABVTEX
Executivos das mais representativas redes varejistas de moda assumem papel estratégico na definição da agenda do setor para os próximos dois anos A Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), entidade que representa mais de 100 marcas do varejo de moda, anuncia o...