Influenciada pelo time de skatistas compartilhados entre as duas entidades, a coleção Vans x Shake Junt desembarca no Brasil através de peças de vestuário e acessórios

Icônica, irreverente e “Off The Wall” desde a sua concepção, a Shake Junt construiu uma equipe leal ao longo de seus 12 anos de história, sendo sempre inclusiva, positiva e criando conteúdos que celebram o lema da marca “by the homies, for the homies”, traduzido em português para “dos manos, para os manos”. Desembarcando no Brasil através de peças de vestuário e acessórios, o lançamento nacional da coleção é composto pelo moletom Versa Standard, por uma camiseta de manga longa, um bucket hat e um par de meias.

Todas as quatro peças carregam a mensagem homônima da campanha que homenageia uma das mais populares combinações culinárias da América do Norte: frango frito e waffles. O amor da Shake Junt por frango frito em combinação com a herança da Vans quando o assunto é waffle são os principais ingredientes para a receita de uma colaboração perfeita.

A coleção Vans X Shake Junt desembarca no Brasil através de duas peças de vestuário e duas acessórios, que já estão disponíveis em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br

Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.

Fale com a Revista Têxtil
//
Chame no WhatsApp
(11) 98526-1266