Com características funcionais e ergonômicas, as peças foram desenvolvidas com foco na praticidade e conforto

Com a proposta de oferecer mais autonomia para as mulheres com mobilidade reduzida, a Renner desenvolveu uma linha de lingerie com peças confortáveis e funcionais. Os itens contam com caracteristicas ergonômicas e fechamentos diferenciados para mais praticidade no dia a dia.

A linha feita em tecidos macios e forro em algodão respirável é composta por alguns modelos de calcinha e sutiã. As peças possuem fechos laterais e frontais, trazendo conforto e sustentação, além de etiquetas que são facilmente removíveis e não deixam pontinhas irritando a pele.

Os fechos laterais das calcinhas permitem que as mulheres possam vestir a peça sem precisar se curvar ou se levantar. Assim como os sutiãs com fechamento frontal, criados para oferecer facilidade, suporte e conforto.

Essa é a primeira linha de lingerie da Renner que traz essa proposta e foi desenvolvida de forma colaborativa com mulheres que apresentam mobilidade reduzida. Para estrelar a campanha de comunicação, a marca contou com a participação da Fernanda, colaboradora da Lojas Renner.

Fale com a Revista Têxtil
//
Chame no WhatsApp
(11) 98526-1266