Com o intuito de dar continuidade ao diálogo e relacionamento com stakeholders de toda a sua cadeia, a Lunelli, companhia têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação e que faturou R$ 1,5 bilhão em 2022, vai promover uma série de eventos, em distintas cidades, para fortalecer o seu trabalho em ESG e agregar seus clientes, fornecedores e interessados em debates de alto nível com temas relevantes desta agenda.

 No início deste ano, foi realizado um trabalho profundo de escuta e engajamento das partes interessadas para revisão da Matriz de Materialidade e Análise de Tendências e Benchmarking. Junto com a análise das Diretrizes e Diagnóstico da Lunelli, foi revisada e potencializada a Estratégia ESG da empresa. A partir daí, nasceram os temas a serem abordados em cada debate do Walk The Talk. O próprio nome do evento, em inglês, aponta para a coerência e consistência do que a Lunelli tem como premissa sempre comunicar, propondo um diálogo aberto com seus públicos de interesse. Os encontros serão divididos da seguinte forma: 

  • 1° Painel (20/09): Governança – As boas práticas e o papel das empresas para integridade, transparência e gestão de stakeholders (Jaraguá do Sul/SC)
  • 2° Painel (05/10): Ecossistema – Boas práticas para gestão ambiental e menor impacto (São Paulo/SP)
  • 3° Painel (17/10): Social Externo – Relação da indústria com a comunidade e o investimento social (Maracanaú/CE)
  • 4° Painel (31/10): Social Interno – Boas práticas para um excelente lugar para se trabalhar (Curitiba/PR)

 A Lunelli vai contar com a presença de profissionais ESG, líderes de empresas, clientes, prospects, fornecedores, autoridades, futuros talentos e empreendedores, mas também terá vagas limitadas para o público. As Inscrições para o modo presencial podem ser realizadas através do link: https://bit.ly/3s9wI94. Mais que necessário, essas são ótimas oportunidades para fortalecer e multiplicar práticas ESG; falar do posicionamento e fortalecimento das marcas envolvidas em toda a cadeia da moda; ter um espaço de escuta, trocas, aprendizados, e também formar novos negócios e criar parcerias.

 “Acreditamos que a transparência e a responsabilidade são fundamentais para o crescimento sustentável e para criar um impacto positivo em nossa comunidade. Por meio da série ‘Walk The Talk’, buscamos não apenas fortalecer nossas práticas de ESG, mas também proporcionar um espaço valioso para debates de alto nível sobre os temas mais relevantes dessa agenda. Queremos reunir nossos clientes, fornecedores e outros parceiros interessados para trocar ideias, compartilhar insights e impulsionar soluções inovadoras”, comenta a Presidente da empresa, Viviane Cecília Lunelli.

Fale com a Revista Têxtil
//
Chame no WhatsApp
(11) 98526-1266