Mais de 8 mil peças confeccionadas com denins e sarjas da Cedro Têxtil para compor seus showroons em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), estão disponíveis a valores simbólicos para os mais de 3 mil colaboradores da empresa e seus familiares. As peças únicas, com modelagem infantil, feminina e masculina, podem ser adquiridas pelo preço máximo de R$ 20 em uma loja online criada especificamente para o público interno, em função da pandemia no coronavírus.

A “lojinha da Cedro”, como é conhecida, já acontecia anualmente, como forma de apresentar o resultado final do trabalho da equipe. Mas pela primeira vez, o acesso online garante que todas as peças estejam disponíveis simultaneamente nas cinco cidades onde a Cedro Têxtil está presente (São Paulo, BH, Pirapora, Sete Lagoas e Caetanópolis). “Até o ano passado a lojinha era itinerante, podendo ocorrer de, ao chegar a uma determinada unidade, algumas peças mais desejadas já terem acabado. Agora tivemos essa oportunidade de democratizar o acesso, permitindo que todos os interessados tenham as mesmas opções de compra”, explica Eduardo Vaz, responsável pelo marketing da empresa.

Para assegurar que todos tenham oportunidades iguais, inicialmente foi limitada a compra de no máximo seis peças por pessoa. Independente do número de peças adquiridas, o valor é integralmente dividido de cinco vezes, descontado diretamente na folha de pagamento do colaborador. “Para muitos dos nossos colaboradores, é uma ótima oportunidade de ter peças de qualidade superior para usar ou presentear a um preço simbólico, mas também é um momento de mostrar, com orgulho, o resultado de seu trabalho para a família”, completa Eduardo.

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