Navegação mais rápida e amigável passa a ser feita em seis abas temáticas

O site da Canatiba Denim Industry está de cara nova. O cartão de visitas da empresa foi remodelado e está mais rápido, completo e friendly. A navegação foi programada para conduzir os visitantes em uma experiência mais próxima da realidade e dos valores dessa Companhia.

Logo na entrada do canatiba.com.br o usuário se depara com um menu circular a partir do qual é possível escolher pela navegação nos canais de tendências, tecnologias, sustentabilidade, compras, fábrica e eventos. Na rolagem da página é possível selecionar os mesmos canais a partir de barras horizontais.

Durante toda a navegação permanecem ativados ícones para o Instagram e o Pinterest da Canatiba, bem como para mudar o idioma da navegação disponível em português, inglês e espanhol. O site é totalmente responsivo e adaptado aos mais diversos devices – celular, tablet, laptops e desktops.

Na aba de tendências, o visitante é encaminhado para links do showroom virtual onde encontra material de pesquisas internacionais, matérias exclusivas, a última palavra em lavagens e um banco de imagens de moda para inspirar designers e gerentes de produto.

Em tecnologias, a descrição de cada linha de tecidos (éko, tecno comfort, megaflex e smart denim) com a possibilidade de download das respectivas tags para o uso em coleções e campanhas.

Quem clica em compras encontra acesso ao showroom virtual com a descrição dos tecidos Canatiba e campos para a localização de representantes nas regiões onde a tecelagem atua em todo o Brasil e América Latina.

Em eventos, os clientes e os profissionais de imprensa podem acompanhar o calendário e se inscrever para palestras e debates promovidos pela empresa, bem como assistir a sua cobertura com conteúdos disponibilizados em vídeo.

Sustentabilidade, tema sempre caro para essa tecelagem, ganhou uma aba com a descrição da sua filosofia aplicada em processos produtivos, além de uma lista com as certificações obtidas nacional e internacionalmente. Nessa seção, o visitante também encontra os selos utilizados pela empresa para certificar as características sustentáveis dos seus produtos (fast wash, fibras ecológicas e eco dye).

Finalmente, no canal fábrica, há um histórico da Canatiba e informações institucionais sobre as suas plantas. Nessa aba, o visitante pode enviar mensagens diretamente para as diversas áreas da empresa (administrativo, vendas, RH, TI, etc), ganhando tempo e agilidade nas mais diversas demandas de interação.

O conceito do site é uma navegação em 360 graus, em forma e conteúdo. A ideia é oferecer uma espécie de dossiê da empresa para aproximar seus clientes e stakeholders, vencendo barreiras e distâncias em um mundo cada vez mais transparente e conectado.

Fale com a Revista Têxtil
//
Chame no WhatsApp
(11) 99595-2104