“Meu último desfile surpreendeu todos. Se as apresentações anteriores da Balmain se concentraram em festivais e espetáculos – no Outono/Inverno 2023, minha equipe e eu estávamos determinados a evitar os fogos de artifício. Em vez disso, nosso foco se voltou às extraordinárias possibilidades que nos são oferecidas ao celebrar a rica herança da maison Balmain.

Baixamos o volume, canalizando as atenções para tudo que inspirava Pierre Balmain, em seus salões de alta-costura do pós-guerra. Em um espaço menor, demos a oportunidade para que nossos convidados apreciarem de perto o impressionante trabalho artesanal de nosso ateliê, com toques surpreendentes, frescos e modernos, que remetiam às silhuetas exclusivas do nosso fundador.

Para a nossa campanha de Outono 2023, o foco na herança e no artesanato continua a nos conduzir. Portanto, para a captura dessas imagens e vídeos, a câmera é simples e centrada na precisão da alfaiataria e arquitetura parisienses, ajudando a deixar claro que esta coleção se baseia diretamente no audacioso e duradouro “New French Style” de Pierre Balmain.

Encontrar o parceiro certo foi fácil. Sou um grande fã das criações de Rafael Pavarotti, e eu sabia que a sua visão distinta, aliada ao seu domínio da luz, cor e textura, ofereceria o caminho ideal para deixar bem clara a ousada e poderosa singularidade de Balmain e seus códigos. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado: a campanha, com tons brilhantes e modelos impressionantes, ilustra perfeitamente o atual momento da marca que combina um legado impressionante, profundamente enraizado nas tradições de alta costura artesanais, com a beleza de Paris do século XXI”.

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