Nova coleção aposta em peças em tricot, alfaiataria desconstruída, lavagens premium em denim e acessórios de impacto

Referência de estilo cosmopolita, a Ellus chega ao Verão de 2025 com energia renovada para potencializar seus códigos visuais e ressignificar clássicos da moda. Com criações que mesclam sofisticação, conforto e atitude, a coleção usa a luz da estação mais quente do ano para propor o contraste entre elementos urbanos e a necessidade de se conectar com a natureza. Ambientada na paradisíaca Ilha dos Cocos, em Paraty, a campanha é estrelada pelos modelos brasileiros Pablo Morais e Waleska Gorczevski, acompanhados da top argentina Camila Foos e do francês Marian Rey.

Um dos grandes diferenciais da coleção é a presença do tricô, que, no lugar dos tradicionais suéters, aparece em peças mais arejadas, como camisetas e polos. As produções ganham toque mais desconstruído e fluido ao serem combinadas com alfaiataria de fibras e cortes leves, pensadas para os destinos mais ensolarados. A paleta de cores também contribui para esse chamado da coleção ao natural: predominam os tons claros, suaves e arenosos.

Com lavagens premium feitas com técnicas artesanais e industriais, o denim – conhecido ícone da marca ao longo das décadas – também é um ponto alto da coleção. Ideais para looks modernos e iluminados, as peças ganham texturas e tingimentos claros, além de modelagens variadas, como as joggings, que proporcionam conforto sem deixar de ser fashion.

“A nova coleção Ellus carrega o nosso DNA em um lugar diferente do habitual. Elaboramos alfaiataria, tricot e denim em propostas inovadoras: com mais leveza e frescor, essenciais para o verão. A campanha reafirma a essência da marca sob uma nova ótica, ligando não só cidade e natureza, mas também nossa trajetória passada e o olhar pro futuro de forma potente”, afirma Adriana Bozon, diretora criativa e diretora de marketing da Ellus.

Itens-chave para noite quentes e cheias de glamour
Para as noites de atmosfera tropical, a linha Night Out surge repleta de tules brilhantes, transparências e recortes, garantindo sensualidade a combinações que podem ser apostas para diferentes ocasiões. Com toque vintage, as t-shirts em malha premium também carregam o histórico da Ellus aliado ao seu poder de transformação e jovialidade.

A coleção se completa com uma linha de acessórios e calçados cheios de atitude, reforçando a estética ousada e cosmopolita da marca. Opções para diferentes momentos do dia, as bolsas expressam sofisticação com modelos totalmente produzidos com vegan leather, assim como sandálias com e sem saltos – perfeitas para produções marcantes. Já os calçados e sneakers unem personalidade e conforto em peças que contam com recortes, texturas, material tecnológico e design único.

Para Adriana Bozon, o Verão 2025 da Ellus chega para mostrar que a marca “é capaz de atravessar o tempo, criando tendência não-óbvias com a ousadia disruptiva que faz parte de sua identidade”.

Ficha técnica:
Direção criativa: Adriana Bozon
Direção de arte: Kleber Matheus
Direção de casting: Ale Queiroz
Fotos: Cassia Tabatini
Styling: Marcell Maia
Beleza: Amanda Schön
Modelos: Pablo Morais, Waleska Gorczevski, Camila Foos e Marian ReyLocação: propriedade concebida pelo Estúdio Orth
Fonte:
BPM Com
Carol Borges – carol@bpmcom.com.br Fábio Madeira – fabio@bpmcom.com.br