
O evento Connect To Market 2025 acontece no dia 22 de maio e reunirá empresários de Gaspar, Blumenau, Brusque e Ilhota em torno de temas como gestão, inovação e internacionalização.
No próximo dia 22 de maio, Gaspar será palco de uma das mais relevantes imersões empresariais do setor têxtil da região. Promovido pelo Núcleo Têxtil da Associação Empresarial de Gaspar (ACIG), acontecerá no Espaço 50 do Bela Vista Country Club, das 13h30 às 19h, reunindo cerca de 100 líderes industriais para uma tarde de painéis estratégicos, pitches de inovação e networking de alto nível.
A programação conta com nomes de referência no mercado nacional, como Thiago Casagrande (CASAGRANDE CONSULTORIA COMERCIAL), Bruno Brandão (ALTENBURG), Armando Hess de Souza (RENAUXVIEW/KARSTEN), Guilherme Selhorst (BRASIL BOTÕES), Luís Tanko (ELASTAN), Andreyna Santos (COOSTURA), Jackson Xian Zhe Wang (SHEIN) e muito mais, que irão compor painéis sobre gestão comercial, alta liderança, inovação e internacionalização.
“O objetivo é promover reflexões e conexões que ajudem as empresas a se prepararem para os novos desafios do mercado, tanto local quanto global. É uma oportunidade única para o setor têxtil da região se atualizar e fortalecer parcerias estratégicas”, destaca Francisco Fantoni, coordenador do Núcleo Têxtil da ACIG.
O evento é aberto ao público empresarial mediante inscrição e conta com descontos especiais para associados das ACIs da região, mediante contato direto com a associação empresarial da cidade.
Além dos painéis, o Connect To Market também contará com pitches de soluções tecnológicas, espaço para networking e um momento de happy hour ao final do encontro, promovendo integração entre os participantes.
As inscrições estão disponíveis pelo Sympla e mais informações podem ser acompanhadas pelo Instagram oficial: @connecttomarket.