Topshop, icônica marca britânica, acaba de retornar ao Brasil. A queridinha dos famosos chegará na última semana de março com exclusividade na Dafiti, maior fashiontech da América Latina, trazendo peças selecionadas e pensadas para o público brasileiro.

Topshop é conhecida por ser a única fast fashion que já desfilou na semana de moda londrina, contando com um catálogo majoritariamente feminino, colorido e inspirado nos anos 90. Presente em países da Europa e da América do Norte, as categorias que estarão disponíveis pela fashiontech são vestidos, blusas e calças. Além disso, o site também terá algumas peças da Topman, voltadas para o público masculino.

“A parceria foi pensada para trazer uma das principais marcas de fast fashion internacional de volta para o mercado brasileiro. Apesar de ser uma marca global, acreditamos que a Topshop atenderá o perfil da nossa consumidora jovem nacional. A coleção contempla as principais tendências da próxima estação, principalmente as estéticas: y2k, boho, romântico e punk rock”, explica Patrícia Schneid, Gerente de Estilo no Dafiti Group.

Esta é a segunda marca europeia a chegar no catálogo da Dafiti apenas este mês, em uma estratégia de trazer moda do mundo para todo mundo, oferecendo acesso democrático às grandes marcas nacionais e internacionais, com entrega em todo país e preços competitivos.

Com mais de 100 marcas premium, especialmente escolhidas para compor a sua coleção de moda, dentre elas marcas internacionalmente reconhecidas como Hugo Boss, Armani Exchange, Lauren by Ralph Lauren, Michael Kors e Lacoste, a Dafiti ainda oferece facilidades na experiência de compra, com múltiplas formas de pagamento, opções de parcelamento, frete grátis e opção de troca fácil com retirada diretamente na casa do cliente.

Para conhecer a coleção completa da Topshop na Dafiti, acesse este link.

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