Frente ao desafio de adaptar um evento que há três edições acontecia no formato físico, à uma programação inteiramente online – agora com muitos uploads de vídeos, emails, mensagens de WhatsApp e links de acesso – a Brasil Eco Fashion Week celebra esse momento que rendeu conexões locais e internacionais!

O evento contou com 123 painelistas, 15 ministrantes de workshops, 16 patrocinadores e apoiadores, 34 parceiros realizadores e 80 marcas, que fizeram desse evento um grande encontro de mentes e corações.

A organização agradece aos três patrocinadores principais desta edição: Sebrae Nacional, Mercado Livre e Renner, parceiros fundamentais para fortalecer o segmento brasileiro dedicado à moda sustentável, e ampliar o impacto destes empreendedores em novos mercados globais.

Por conta das necessidades de adaptação, pela primeira vez, os desfiles foram filmados. Os cuidados de segurança nos backstages foram seguidos à risca, com o staff tendo realizado o teste de COVID-19, e trabalhado segundo instruções de distanciamento físico e assepsia.

Os conteúdos de Painéis e Desfiles já estão organizados em playlists no canal de Youtube da Brasil Eco Fashion Week. 

https://www.youtube.com/channel/UC-67mD_ISuGj2j47G3UIQ7w

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