· A Editora ·

 

 

Criada em 1930 a editora R. da Silva Haydu conta hoje com 2 veículos, a Revista Têxtil e a Textil Moda.

 

A REVISTA TÊXTIL é uma publicação bimestral que trabalha em prol da indústria têxtil nacional e internacional. É órgão oficial da ABIT/SINDITÊXTIL, entidades que representam as empresas do setor têxtil no Estado de São Paulo, ABTT - Associação Brasileira de Técnicos Têxteis e ITMF - Federação Internacional de Manufaturas Têxteis. Órgão de divulgação das entidades ABINT - Associação Brasileira das Indústrias de  NãoTecidos e Tecidos Técnicos. Núcleo setorial de informação do SENAI/CETIQT.
O público alvo da RT é todo profissional que trabalha direta ou indiretamente com o setor têxtil.
Parte da tiragem da revista é destinada á órgãos públicos, bibliotecas, escolas Têxteis, universidades, associações de classe e nos principais eventos nacionais e internacionais. Sua linha editorial tem como prioridade informar aos leitores os assuntos de interesse do setor tanto do Brasil como em outras partes do mundo. Ao longo das edições traz matérias da fibra ao fio, do fio ao tecido, do tecido á confecção passando por maquinários e técnicas de enobrecimento. Além disso faz a cobertura dos eventos do setor sejam eles nacionais ou internacionais.

 

 A TEXTIL MODA é uma revista inovadora que discute a indústria da moda nacional e internacional. Recebe também o apoio da ABIT/SINDITÊXTIL e da ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Traz para a cena fashion um olhar novo e apurado sobre o que acontece ao redor do mundo e sobre como a moda dialoga com os mais diferentes seguimentos e como os influencia. Da cultura a gastronomia, do design a beleza, sempre tendo a inovação tecnológica e a tradição guiando os grandes temas. É uma publicação trimestral que tem sua distribuição focada no varejo, formadores de opinião e em bancas estratégicas. Circula em todo o território nacional e tem sua circulação internacional principalmente na França e América Latina, porém sendo visualizada no mundo inteiro em sua versão on-line.

 

Copyright © by Revista Têxtil - Todos os direitos reservados